27.7.12

Nova Coleção de esmaltes Risqué

580972_310748009023473_929310760_n_large 

Sabemos que as mulheres não vivem sem fazer as unhas e desta forma as grandes marcas de esmaltes sempre lançam novas linhas com cores de acordo com as estações e com as tendências do ano seguinte. A Risqué não poderia ficar de fora e para 2012 já preparou a sua nova linha é a coleção I Love Dogs com cores fofas e com os nomes mais fofos ainda. A Nova coleção de esmaltes risque trouxe sete cores incríveis para você arrasar as unhas de acordo com as cores da moda que combinarão com qualquer look que você por.

As sete cores batizadas com os nomes Chow Chow, Cocker, Husky, Maltês, Poodle, Shar Pei e Vira-Lata. As cores estão com a cara da Risqué que sempre traz coleções parecidas com algumas mudanças, mas sem sair do tradicional, para que seus esmaltes possam agradar a todas as suas clientes.

Nossaa!! como são fofas as cores *-*

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha, essas cores são muito lindas mesmo eu tenho dois dessa coleção ficam super lindos na unha!Já colocamos seu blog na listinha de afiliados...Kiss!!!

    By:Fernanda.

    -->http://wwwcrazy-teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, as cores são maravilhosas !!. Já sigo florzinha

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !

    ResponderExcluir
  4. Oi, quer afiliação?
    Beijinhos ♥
    http://night-in-london.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu tenho o chow chow *-* é perfeito
    beijoos!
    http://katarinamattana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa que efeito genial!
    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu amo esmalte mais ainda não tinha visto as novas coleção da risque
    seguido aqui pode seguir de volta
    logsweetstars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. gostei muito do shar pei e do poodle
    tenho que comprar pra mim!!!!
    bjus
    ham me desculpe perguntar não se vc vai gostar da pergunta mas vc poderia me dizer como vc fez pra trocar o seu cursor?
    eu creditaria se vc me dissesse!!!!
    bjus

    radiopires.blogspot.com

    e aaaaa não iria colocar um igual é só que eu não sei como troca e em todas as pesquisas só aparece o blog no estilo antigo se vc me dissesse seria de grande ajuda!!!!1

    ResponderExcluir