26.7.12

Robert Pattinson está completamente em choque !!

Rob_gd_large 

Robert Pattinson está em choque e devastado com a descoberta da traição de Kristen Stewart com o diretor Rupert Sanders .

A revelação foi feita por uma fonte Radar Online. “Agora, ele não quer dizer nada publicamente até decidir o que vai fazer, ele está machucado pelo que Kristen fez”, contou.

A fonte próxima ao casal também contou que Rob confiava demais em Kristen e que jamais esperava uma traição que fosse estragar o relacionamento deles.

Robert já falou sobre o tema “traição” para a Vanity Fair

No início do ano, quando a revista perguntou se ele teria um caso com uma mulher casada, ele respondeu: “Essa é uma coisa que eu não consigo entender, isto é, por que as pessoas traem?”.

E ainda complementou: “Não sou do tipo que vive affairs casuais. Se eu escolhi estar com alguém, é porque eu realmente quero isso. Quando estou num relacionamento, estou 100% nisso”.

MAIS FOTOS DE KRISTEN E RUPERT SÃO DIVULGADAS:



Veja também Drama da Família Crepúsculo                                                          Fonte:PapelPOP

5 comentários:

  1. Ain.. é uma pena mesmo!obg pela visita e só não estou seguindo de volta por que seus seguidores estavam só uma parte branca sem aparecer nada! o meu tb tá assim!

    mas eu retorno aki e sigo!
    cherryepop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É uma pena pois eles formavam um lindo casal, muito perfeito, aff!, parabéns pelo post, seu blog é muito fofo e criativo, bjs.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre,conheça e SIGAAA,TE ESPERAMOS LA, BJS, retribuimos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa,coitado dele,deve doer muito!Seguindo de volta,amei akie!
    BJS

    --> coversofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Isso é mentira. Tem um painel rolando na net que tem provas que todas as fotos não passam de montagens. descobriram isso devido á altura dela e fotos que ela já tinha tirado a um tempão e são idênticas a essas da montagem. Eu tava acreditando nesse rumor. ate ver o painel. Realmente são provas muito boas. Visite meu blog please.

    http://modarockeafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. coitado dele!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu vejo um 11 na cabeça dele!!!
    pow sacanagem da kristen
    bjus

    radiopires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir