27.7.12

Um pouco sobre Nina Dobrev

224546731391626443_dwnwkrif_c_large

Nina Dobrev (nascida Nina Constantinova Dobreva; Sofia, 9 de Janeiro de 1989) é uma atriz bulgáro-canadense. Interpretou o papel de Mia Jones, a mãe solteira adolescente em Degrassi: The Next Generation, desde a sexta temporada da série, e atualmente atua na série The Vampire Diaries, onde interpreta o papel principal, Elena Gilbert, e a antagonista, Katherine Pierce.Nina se mudou para o Canadá com dois anos de idade e vive em Toronto, Ontário, desde então. Ela foi ao JB Tyrrell Sr. Escola Pública e Wexford Collegiate Institute: Escola de Artes, em Scarborough. Desde cedo, ela demonstrou grande entusiasmo e talento para as artes: dança, ginástica, teatro, música, artes visuais. Dobrev estudou na Wexford
Collegiate School for the Arts em Toronto, até o ano de sua formatura.
Ela participou do Dean Armstrong, onde foi descoberto por muitas agências de talento diferentes em Toronto. Nina também participou de algumas peças antes da fama como uma interpretação teatral de Carrie a Estranha e também em uma interpretação teatral de Piratas do Caribe (Pirates of the Caribbean), uma espécie de sátira em que Nina teve como papel a personalidade de Jack Sparrow. Ela entrou na Universidade Ryerson, em Toronto, graduando-se em Sociologia, antes de decidir, em 2008, seguir sua carreira de atriz. É fluente em frances, búlgaro e ingles.
Começou a trabalhar como modelo fazendo anúncios publicitários, e em seguida começou fazer testes para filmes. Pouco tempo depois, ela conseguiu papéis em filmes de longa metragem, incluindo Fugitive Pieces Away from Her, Never Cry Werewolf, e a série de televisão Degrassi: The Next Generation. Ela conseguiu o papel principal para a série The Vampire Diaries, como Elena Gilbert, uma humana que está dividida entre dois irmãos vampiros, interpretados pelos atores Paul Wesley e Ian Somerhalder, e como Katherine Pieces(Katerina Petrova), a vampira e ex dos irmãos Salvatore, que retorna na 2ª temporada, após ser dada como morta em 1864.

Fonte:Aqui!!

8 comentários:

  1. U.u a Nina é uma diva néh!Seguindo!
    Tbm amoo The Vampire Diaries!
    Bj morangocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal saber um pouco mais sobre a Nina, ela é uma ótima atriz!
    Adorei seu blog também amoree, seguindo de volta...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To seguindo pela lista de leitura, mas naum sei pq naum apreceu meu nome entre os seguidores, apesar do meu "avatar azul" tá lá ;)
      Ah, e o numero de seguidores aumentou, então acho que tá valendo, né!

      Excluir
  3. Retribuindo a visitinha . Te sigo sim amr , gostei daqui :)

    girlsbrasileiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aceito siim a afiliação!!
    Ja te coloquei na minha listinha!
    bjoo
    garota-de-all-star-4ver.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii, Amei seu blog ele e lindo...
    Eu adoro a Nina, acho ela super linda!
    Estou seguindo!
    http://wwwcrazy-teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei seu blog , mt legal eu (Feeh') e Beatriz Santos ja te seguimos somos do blog Caveira de Chapéu e nós queriamos ser suas afiliadas , será que nós podemos?
    Bjokas .Nós.

    ResponderExcluir
  7. cara eu acho ela linda demais!!!
    bjus

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir